Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Luan eleito o Melhor Jogador das Américas em 2017
Craque do Grêmio, Luan, foi eleito o Rei das Américas como Melhor Jogador de Futebol da temporada das Américas
01/01/2018 | 13:37
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O atacante do Grêmio Luan, recebe o prêmio de Melhor Jogador das Américas da temporada de 2017. A escolha foi realizada pelo Jornal El País, do Uruguai em que 386 jornalistas desportivos de vários países das Américas votaram, sendo que Luan, atacante do Grêmio Porto- alegrense, recebeu 186 votos dos 386 que votaram em jogadores considerados os melhores desta temporada do futebol em 2017.

 

Além de Luan, o craque da equipe do Grêmio - Tri Campeão da Copa Libertadores e vice do Mundial de Clubes em 2017; o goleiro do Grêmio Marcelo Grhoe e o meio campista também do Grêmio Arthur foram bastante votados com destaques pelos jornalistas desportivos. O goleiro do Grêmio fez a mais espetacular defesa de todos os tempos no futebol mundial quando na fase semi final da Copa Libertadores e que levou a equipe do Grêmio avançar e chegar na final da competição e alcançar o Tri da Libertadores das Américas em 2017 e por consequência disputar também a semi final e a final do Mundial de Clubes de 2017 contra o Real Madrid, cuja decisão em Abu Dhabi teve a vitória pelo placar mínimo de 1 a 0 para o Real Madrid com gol de Cristiano Ronaldo.

 

E o Grêmio, poderá manter Arthur que interessa ao Barcelona, enquanto Edilson está indo para o Cruzeiro e Alisson do Cruzeiro vai para o Grêmio. O técnico do Grêmio Renato Portaluppi ( Renato Gaúcho), está praticamente certa renovação com o Grêmio e que vai manter também o craque Luan. Portanto, o Grêmio continuará sendo uma equipe bastante competitiva em 2018.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar