Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018
Catarinense de futebol 2018 bem disputado
Chapecoense e Figueirense assim como Avaí, Joinville e Internacional mostram bom desempenho neste início de Campeonato Estadual e Futebol/2018
29/01/2018 | 10:44
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Chapecoense continua mantendo bom ritmo de atuação no futebol catarinense e também mostra que está preparada para enfrentar o início das disputas pela Copa Libertadores das Américas contra o Nacional do Uruguai nesta arrancada de 2018, na Arena Condá, em Chapecó (SC), na quarta-feira (31).

 

Enquanto isto pelo Campeonato Catarinense tanto a equipe da Chapecoense quanto do Figueirense arrancam bem nesta competição de 2018. Chapecoense lidera com 10 pontos ao lado do Figueirense também com 10 pontos até a rodada do último fim de semana. A Chapecoense não sofreu nenhum gol e marcou quatro gols até esta rodada do fim de semana.

 

O Figueirense entretanto apesar de marcar 7 gols sofreu 4 e perde apenas em saldos de gols para a Chapecoense. Já, o Avaí que empatou no clássico contra o Figueirense em 3 a 3 num jogo dos melhores entre estas duas equipes nos últimos anos e no estádio da Ressacada, alcança 7 pontos da tabela de classificação e está na terceira colocação da tabela. A equipe do Internacional de Lages, e o Joinville possuem 6 pontos cada enquanto Brusque; Criciúma e Hercílio Luz com 4 pontos e Tubarão e Concórdia fecham a tabela com 3 pontos cada.

 

Veja os resultados do último fim de semana: Avaí 3 x 3 Figueirense; Chapecoense 1 x 0 Joinville; Internacional de Lages 2 x 1 Hercílio Luz; Brusque 4 x 2 Concórdia e Tubarão 3 x 0 Criciúma. A grande surpresa desta rodada foi a derrota por goleada sofrida pela equipe do Criciúma diante do Tubarão por 3 a 0.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar