Domingo, 22 de Abril de 2018
Libertadores e Copa do Brasil/ 2018 em destaque
Chapecoense perde para o Nacional pela Libertadores e Joinville; Tubarão e Figueirense vencem pela Copa do Brasil/2018
01/02/2018 | 21:23
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A estreia da equipe da Chapecoense pela Libertadores das Américas de 2018 não foi a tão esperada como desejavam torcedores quanto diretoria e jogadores da Chapecoense que perdeu em casa, na Arena Condá, em Chapecó (SC), para o Nacional ( Uruguai), pelo placar de 1 a 0.

 

A Chapecoense agora terá que na próxima quarta-feira,(7), no Estádio Parque Central, em Montevidéu (Uruguai), buscar uma vitória por diferença de dois gols para ir rumo à segunda fase da Libertadores. Um empate garante vaga para o Nacional e se o placar for de 1 a 0 para a Chapecoense, a decisão irá para a cobrança de penalidades. E pela Copa do Brasil destaques para três time catarinenses que venceram seus adversários na estreia desta competição: Tubarão 2 x 0 América -RN; Treze - PB 0 x 2 Figueirense e Itabaiana 0 x 1 Joinville.

 

O Avaí jogará fora de Florianópolis (SC); na próxima quarta-feira (7) contra a equipe do Ceilândia e o Brusque vai enfrentar na quarta-feira (7), às 21hs 45min. no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, a equipe do Ceará.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar