Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018
Coreia do Sul é sede dos Jogos Olímpicos de Inverno / 2018
Coreia do Sul abre os braços para acolher mais de 3 mil participantes dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018. Coreia do Norte marca presença
05/02/2018 | 3:10
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Coreia do Sul acolher mais de 3 mil desportistas de 95 países para participarem de 09 a 25 de fevereiro deste ano das Olimpíadas de Inverno de 2018. A Coreia do Norte estará presente com uma delegação de atletas e ambas Coreias mostrarão ao restante do mundo a importância desta proximidade que reflete no significado de busca da unificação futura das Coreias - o que seria algo histórico e de maior significado para as duas nações que possuem características culturais; históricas e, portanto, fundamentais para reaproximação de milhões de pessoas destes dois países.

 

Os Jogos Olímpicos de Inverno na Coreia do Sul vai possibilitar oportunidade deste país apresentar ao restante do mundo o potencial de desenvolvimento econômico e tecnológico avançados. A cidade de Pyeong Chang será a sede destas competições desportivas de jogos de Inverno. A arte; cultura também serão palco de apresentações por parte da Coreia do Sul e Coreia do Norte assim como os demais países que estarão presentes nestes Jogos Olímpicos de Inverno na Coreia do Sul.

 

A Capital Seul já está recebendo milhares de turistas assim como Pyeong Chang e várias outras cidades da Coreia do Sul. São delegações desportivas; turistas e atletas visando participar e acompanhas as competições desta olimpíada na Coréia do Sul. Modalidades tais como: Curling, esqui alpino; esqui cross; snowboard; patinação artística; dentre outras de competição desportivas típicas de Inverno farão parte deste evento.

 

Coreia do Sul mostrará potencial tecnológico como a nova tecnologia 5 G

A Coreia do Sul, segundo o ministro da Embaixada da Coreia do Sul no Brasil Kwon Younseup; vai poder mostrar durante a realização das Olimpíadas de Inverno; a nova tecnologia 5 G - que visa revolucionar a Internet e a telefonia móvel, com mais velocidade de conexão, realidade virtual, inteligência artificial e a chamada Internet das "coisas". Ou seja, vai conectar eletrodomésticos e meio de transportes com a rede mundial de computadores.

 

Além dos aspectos da realidade tecnológica da Coréia do Sul, a cultura K-pop - um estilo da música e dança coreana que chamou a atenção em todo o mundo por meio das redes sociais e conquistou milhões de pessoas em todo o mundo, estará sendo um dos destaques nesta área cultural durante a realização das Olimpíadas de Inverno na Coreia do Sul.

 

Outro aspecto relevante será dado para com a questão da segurança durante este evento mundial. A Coreia do Sul, portanto, está pronta e preparada em todos os seus aspectos relevantes para a realização das Olimpíadas de Inverno/2018.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar