Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Barcelona pode levar Arthur, meio campista do Grêmio
Barcelona está com representante no Brasil para acertar detalhes da ida de Arthur do Grêmio para a equipe espanhola. Chelsea e Manchester United ainda disputam
20/02/2018 | 12:57
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Barcelona está com Robert Fernández no Brasil desde último sábado (17), para acertar os últimos detalhes sobre a ida do meio campista e craque do Grêmio Arthur para o Barcelona. Segundo um jornal espanhol desportivo da Catalunha; o secretário-técnico do Barcelona Robert Fernández está no Brasil e reuniu-se com o representante do Barcelona no Brasil, André Cury e que estarão tratando dos detalhes finais sobre a ida de Arthur do Grêmio para o Barcelona.

 

As equipes da Inglaterra Chelsea e Manchester United ainda possuem esperanças de levar a joia do Grêmio - o meio campista e craque Arthur que possui contrato com o Grêmio até final de 2021. O jogador do grêmio, Arthur é um dos craques que estará presente na Copa do Mundo na Rússia; assim como outro grande craque do Grêmio, o atacante Luan que também vem sendo um dos jogadores que grandes outros clubes da Europa possuem interesse em levá-lo; mas o Grêmio renovou o contrato e Luan permanece no Grêmio - o atual vice-Campeão Mundial Interclubes e Tri-Campeão da Libertadores das Américas.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar