Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Grêmio conquista o Bi da Recopa diante do Independiente
Grêmio conquista o Bi da Recopa diante do Independiente da Argentina. Goleiro Marcelo Grohe defendeu um pênalti e garantiu o título do Imortal Tricolor
22/02/2018 | 20:11
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Grêmio Portoalegrense conquistou mais um título importante e desta vez o Bi da Recopa diante da também vencedora equipe argentina, o Independiente que é um dos times de futebol mundial considerado um dos maiores vencedores de títulos. O jogo decisivo foi na Arena, em Porto Alegre (RS), na noite de quarta-feira (21). 

 

A Areno lotada com mais de 55 mil torcedores gremistas comemoraram mais esta importante conquista do Grêmio que é o atual Tri- campeão da Copa Libertadores das Américas; Vice-Campeão  Mundial Interclubes e agora conquista diante do Independiente o título de Campeão da Recopa de 2018 e, portanto, alcançando o Bicampeonato desta competição- uma da mais importantes do futebol mundial.

 

Destaque para o goleiro do Grêmio Marcelo Grohe que defendeu a última das cobranças de pênaltis da equipe do Independiente e desta forma garantiu o título de Campeãoda Recopa/2018 e levando o Grêmio na conquista do Bi da Recopa.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar