Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Avaí fica mais distante da final que tem Figueirense e Chapecoense com mais chances
Avaí sofre derrota para o Hercílio Luz e Figueirense fica no empate diante do Brusque pelo estadual. Chapecoense lidera competição
09/03/2018 | 9:02
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Campeonato Catarinense de Futebol de 2018 tem a equipe da Chapecoense como novo líder da competição, superando o Figueirense que mantinha longa trajetória como líder. A derrota do Avaí frente ao Hercílio Luz pelo placar de 1 a 0 em jogo disputado na quinta-feira (8), em Florianópolis (SC), no estádio da Ressacada, deixou o Avaí mais distante da Chapecoense e do Figueirense que estão disputando a liderança desta competição.

 

A Chapecoense lidera com 27 pontos e o Figueirense é vice com 26 pontos na tabela. Já o Avaí ficou estacionado com 20 ponto após esta derrota para a equipe do Hercílio Luz. Joinville vem em quarto lugar da tabela com 17 pontos e o Tubarão com 16 é o quinto colocado. Brusque está com 15 pontos. O Hercílio Luz com 13; Criciúma com 12 e o Concórdia com 10 pontos e vice lanterna que tem a equipe do Internacional de Lages como sendo último colocado na tabela de classificação do Campeonato Estadual co 9 pontos.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar