Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Avaí empata com Figueirense com um jogador a menos em pleno Orlando Scarpelli
Empate com sabor de vitória para o Avaí com placar de 1 a 1 com o Figueirense no clássico do futebol catarinense
11/03/2018 | 22:44
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O que parecia ser um placar definido acabou virando uma surpresa ao time do Figueirense que estava vencendo o clássico diante do Avaí que estava com um jogador a menos durante quase todo o decorrer do jogo. Um dos jogadores do Avaí foi expulso ainda no primeiro tempo de jogo. Jorge Henrique marcou o gol o Figueirense ainda no primeiro e tempo e o Avaí acabou empatando o jogo aos 46 minutos do segundo tempo. O Figueirense enfrentou o Avaí no domingo (11), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pelo Campeonato Catarinense de Futebol.

 

E a Chapecoense que venceu o Joinville, na Arena Joinville (SC), pelo placar de 1 a 0, está líder desta competição com 31 pontos na tabela de classificação. O Figueirense com este empate diante da equipe do Avaí alcançou 27 pontos e o Avaí é o terceiro colocado com 21 pontos. Faltam apenas seis rodadas para o final do Campeonato Catarinense de Futebol de 2018 e a Chapecoense está praticamente garantida para esta final que poderá ser diante do Figueirense.

 

O Avaí com este empate ainda possui chances, apesar de remotas, porém existe possibilidades de alcançar a vice liderança da competição e poder assim disputar a final diante da Chapecoense. Tudo vai depender agora mais do Figueirense em não oferecer nenhuma chance para o Avaí de chegar a segunda colocação da tabela. As duas primeiras equipes melhores colocadas na competição farão a final do Campeonato Catarinense de Futebol de 2018. Este foi o jogo que registrou o maior público nos estádios catarinenses neste ano.

 

Ou seja, foram 13.555 torcedores que compareceram no Estádio Orlando Scarpelli para assistir Figueirense x Avaí. Nem as discussões e expulsões ocorridas com alguns jogadores e até técnicos destas duas equipes no primeiro tempo de jogo, prejudicaram o brilho deste grande clássico do futebol catarinense. Obviamente que não haveria de ocorrer tais discussões e tentativas de agressões entre alguns jogadores e até torcedores de ambas equipes, porém, futebol infelizmente corre o risco deste tipo de situações e que merecem serem evitadas.

 

O Avaí chegou ao empate após uma cobrança de escanteio feito por Marquinhos que entrou faltando cerca de 20 minutos para terminar o jogo e ao colocar a bola na pequena área do Figueirense, houve gol contra. Estava ali, decretado o placar final de 1 a 1 entre Avaí x Figueirense.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar