Quinta-feira, 19 de Abril de 2018
Chapecoense vence e garante presença na final do Catarinense de Futebol/2018
Chapecoense antecipa vaga garantida na final do Campeonato Catarinense de Futebol/2018. Figueirense perto desta final
23/03/2018 | 10:09
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe de futebol da Chapecoense venceu a equipe do Hercílio Luz pelo placar de 2 a 0 em jogo realizado na quarta-feira (21) e desta forma antecipa a garantia da vaga para disputar a final da competição deste edição de 2018.

 

O franco favorito para estar nesta final contra a Chapecoense é o Figueirense que mesmo sendo derrotado pela equipe do Joinville por 1 a 0 em jogo realizado também na quarta-feira (21), em Joinville (SC), estará praticamente garantido para esta final. Disputa esta contra a Chapecoense para começar no primeiro jogo no dia 8 de abril, em Florianópolis (SC).

 

O segundo e definitivo jogo do Campeonato Catarinense de Futebol entre as duas equipes, ou seja, Chapecoense contra o Figueirense será na Arena Condá, em Chapecó (SC). Jogo que será decisivo da final do Campeonato Catarinense de Futebol de 2018.

 

O Avaí que foi derrotado para o Criciúma no estádio da Ressacada pelo placar de 2 a 1, deixou escapar as chances de alcançar o Figueirense que está com 30 pontos na tabela de classificação. Portanto, a equipe do Avaí que possui 22 pontos na tabela; está com 8 pontos atrás da equipe do Figueirense.

 

Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio está na semi final

O Internacional venceu o segundo jogo frente ao Grêmio por 2 a 0, mas quem garantiu a vaga para a semi final do Campeonato Gaúcho de Futebol foi a equipe do Grêmio sob comando técnico de Renato Portaluppi (Renato Gaúcho).

 

O primeiro jogo do confronto entre o Grêmio e Internacional, a equipe do grêmio vencera o Internacional na Arena do Grêmio, semana anterior pelo placar de 3 a 0 e desta forma o Grêmio saiu na frente do placar decisivo e vai disputar a semi final do Gauchão /2018. O Gre-Nal decisivo foi na quarta-feira (21), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar