Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Brasil vence Alemanha com ótima atuação do elenco sob comando de Tite
Seleção Brasileira de Futebol venceu a da Alemanha em Berlim sob comando do técnico Tite. Gabriel Jesus foi o autor do único gol
27/03/2018 | 22:07
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma atuação impecável da Seleção Brasileira de Futebol sob comando técnico de Tite. Foi com sobriedade, serenidade, calma, técnica e disposição dentro de campo que todo o elenco da Seleção Brasileira de Futebol venceu a da Alemanha, em Berlim pelo placar de 1 a 0. O atacante Gabriel Jesus marcou o gol na segunda etapa de jogo . O jogo ocorreu na noite de terça-feira (27).

 

Gabriel Jesus recebeu o cruzamento pela direita do ataque e cabeceou a bola dentro da pequena área para os fundos das redes mesmo com o toque das mãos na bola do goleiro da Seleção da Alemanha na tentativa de evitar o gol. O amistoso entre Alemanha e Brasil foi o primeiro confronto entre as duas equipes após aquele tropeço do Brasil na Copa do Mundo em que sofreu sete gols e fez apenas 1 na histórica goleada em que a Seleção Brasileira de Futebol tomou da Seleção da Alemanha.

 

Este amistoso faz parte dos preparativos do Brasil e também da Alemanha visando a Copa do Mundo na Rússia que começa em junho deste ano.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar