Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Grêmio supera retranca do Brasil, aplica chocolate na Arena e encaminha título gaúcho
Everton, com duas assistências de Jael, Ramiro e Alisson fizeram a goleada gremista na frente de 33 mil torcedores. Éder Sciola é expulso no primeiro tempo e complica vida Xavante na partida
01/04/2018 | 19:11
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Foram sete anos de vacas magras em termos regionais em que o Grêmio não teve o gosto de vibrar com a conquista do título gaúcho. Neste dia 1º de abril, o time de Renato Portaluppi mostrou a verdade em campo: exibiu uma diferença técnica gigantesca e aplicou um “chocolate” de 4 a 0 em cima do Brasil de Pelotas, no jogo de ida da final do Gauchão. Assim, encaminhou o fim do jejum no estadual e a conquista da taça – sem falar no belo presente de Páscoa para a torcida azul.

 

Falta o jogo de volta, é verdade, e que será disputado no próximo domingo, no Bento Freitas. Mas Clemer não conseguiu completar a missão de sair vivo da Arena e terá de realizar uma epopeia em casa para ainda sonhar com o título. O Xavante até resistiu ao Grêmio no primeiro tempo. Mas a partir da expulsão de Éder Sciola, no fim da primeira etapa, os donos da casa sobraram. Everton, em duas assistência de Jael, Alisson e Ramiro anotaram os gols gremistas.

 

Fonte: globoesporte.com

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar