Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Figueirense é Campeão Catarinense de Futebol de 2018
Figueirense vence Chapecoense na Arena Condá e torna-se Campeão Catarinense de Futebol de 2018
08/04/2018 | 18:40
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe da Chapecoense ao longo da trajetória das disputas do Campeonato Catarinense de Futebol realizou um ótimo desempenho e chegando na ponta da tabela desta competição com maior número de pontos; seguido pela equipe do Figueirense que no jogo único decisivo do Campeonato catarinense de Futebol realizado no domingo (8), na Arena Condá, em Chapecó (SC), acabou conquistando o título de Campeão Catarinense de Futebol de 2018. O Figueirense venceu a Chapecoense pelo placar de 2 a 0. Com este resultado o Figueirense comemora com sua torcida o título de Campeão Catarinense de Futebol de 2018.

 

Foram 18 mil torcedores presentes na Arena Condá, em Chapecó e que assistiram este jogo decisivo da competição estadual do futebol catarinense deste ano. A taça de Campeão foi entregue ao jogador e capitão Jorge Henrique do Figueirense logo após o término deste jogo contra a Chapecoense. No Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), muitos torcedores do Figueirense acompanhavam o jogo transmitido num telão e assim que saia os gols do Figueirense havia grande comemoração por parte da torcida do Figueira que é considerada a maior torcida de uma equipe estadual catarinense.

 

Corinthians é Bi campeão frente ao Palmeiras. Cruzeiro é campeão mineiro. Grêmio campeão Gaúcho e Botafogo no Rio

As decisões dos campeonatos estaduais por todo o país foram realizadas em jogos deste último domingo (8). Veja alguns destes resultados: No estado do Rio Grande do Sul a equipe do Grêmio venceu novamente o Brasil, de Pelotas (RS), pelo placar de 2 a 0. Em jogo anterior decisivo em busca do título do Campeonato Gaúcho de Futebol entre ambas equipes o Grêmio havia goleado na quarta-feira (4); o Brasil de Pelotas por 4 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

 

O Grêmio tornou-se assim Campeão Gaúcho de 2018. Em São Paulo, o Campeão foi a equipe do Corinthians que venceu o Palmeiras na cobrança de pênaltis. Em Minas Gerais a equipe do Cruzeiro tornou-se Campeã diante do Atlético Mineiro. No Rio de Janeiro a equipe do Botafogo nas cobranças de pênaltis diante do Vasco da Gama, torna-se Campeão do Carioca de Futebol de 2018.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar