Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018
Figueirense invicto busca retorno para o Brasileirão de 2019
Figueirense vence pela terceira vez consecutiva e divide liderança da Série-B em busca do retorno à elite do Brasileirão de 2019
28/04/2018 | 18:04
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Figueirense quer voltar a disputar a Série-A do Brasileirão de 2019 e neste ano de 2018 em que disputa a Série-B da competição, mostra que está no rumo certo. Isto é: o Figueirense já é líder da Série-B com três vitórias consecutivas e por apenas um gol de diferença não é o líder absoluto da Série-B em que o Figueirense divide esta liderança com a equipe do Fortaleza.

 

São 9 pontos conquistados e o mais importante também é o Figueirense manter sua defesa em que até esta terceira partida desta competição ( Série- B); sofreu apenas um gol, enquanto o ataque marcou 6 gols.

 

Portanto, o Figueirense está no rumo certo. Já para a equipe do Avaí e Criciúma, ambas equipes precisam de vitórias para escapar do rebaixamento para a Série-C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Obviamente que ainda é muito cedo para pensar em rebaixamento, porém, a competição está andando e não se pode nunca deixar para definir posições de classificação em últimas rodadas; uma vez que há bom equilíbrio entre pelo menos umas dez equipes e apenas quatro estarão classificadas para disputar em 2019 a Série -A do Brasileirão.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar