Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018
Brasileirão 2018 - Flamengo na liderança e sinal amarelo na tabela desta competição
Flamengo é líder do Brasileirão enquanto algumas equipes visualizam sinal amarelo na competição em plena terceira rodada
30/04/2018 | 1:25
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Brasileirão 2018 pela Série -A em plena terceira rodada disputada neste último fim de semana já sinaliza algumas preocupações iniciais para algumas das mais tradicionais equipes do futebol deste país. O Flamengo lidera o Brasileirão com 7 pontos. O Corinthians é vice-líder com 6 pontos; na terceira colocação está o Atlético-MG com 6 e o Atlético-PR com 5 em quarta colocação na tabela do Brasileirão/2018.

 

Mas, para algumas equipes como Vasco da Gama; Grêmio; Fluminense; Santos e o Internacional, que estão na faixa intermediária da tabela do Brasileirão/2018, precisam dar um impulso daqui em diante sob o risco eminente de começarem ficar para a proximidade da zona de rebaixamento e com isto encontrar maiores dificuldades no decorrer da competição.

 

E para o Cruzeiro; E.C. Vitória; São Paulo; América-MG; Sport; Paraná e Ceará, há necessidade mais imediata de recuperação. isto é alcançar vitórias nos próximo jogos para não distanciar-se muito da pontuação da tabela de classificação. O Brasileirão é uma competição muitíssimo disputada e sempre as equipes que saem com mais ritmo de vitórias e permanecem entre pelo menos as seis primeiras colocações, podem almejar o título ao final e também poder disputar a Libertadores em 2019.

 

Veja os resultados da rodada de fim de semana: Bahia 0 x 0 Atlético-PR; Ceará 0 x 3 Flamengo; Palmeiras 0 x 0 Chapecoense; Atlético-MG 1 x 0 Corinthians; Paraná 1 x 2 Sport; Fluminense 1 x 1 São Paulo; Botafogo 2 x 1 Grêmio e o América-MG enfrenta na segunda-feira (30), a equipe do E.C. Vitória e Santos x Vasco completam a rodada.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar