Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018
Grêmio impecável lidera grupo A da libertadores ao vencer Cerro Porteño
Grêmio fez 5 a 0 na Arena em jogo impecável da equipe Tri-Campeã da Libertadores diante do Cerro porteño
02/05/2018 | 21:14
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe do Grêmio sob comando técnico de Renato Portaluppi ( Renato Gaúcho), aplicou uma goleada por 5 a 0 na forte equipe do Cerro Porteño que até então antes de enfrentar o Grêmio liderava o Grupo A da Copa Libertadores deste ano.

 

Mas, o Grêmio na Arena e jogando um futebol que encanta especialmente os torcedores gremistas e a todos que admiram um bom futebol; acabou vencendo o jogo realizado na terça-feira (1). Mais de 44 mil torcedores aplaudiram o Grêmio nesta vitória impecável do Grêmio sobre a equipe paraguaia do Cerro Porteño. O Grêmio lidera o Grupo A da Libertadores/2018 com 8 pontos.

 

O Cerro é o segundo colocado com 7 pontos na tabela de classificação. O Grêmio está praticamente classificado para a próxima fase da Libertadores. Ou seja, as oitavas de final da Libertadores/2018 que já possui o Palmeiras garantido nesta próxima fase. O Santos também está praticamente classificado no Grupo F com 9 pontos seguido pela equipe do Nacional com 8 pontos. Cruzeiro; Corinthians; Flamengo e Vasco da Gama são as outras equipes brasileiras disputando a fase inicial da Libertadores e lutam por uma classificação para as Oitavas de Final.

 

Tite assiste na Arena a majestosa apresentação do Grêmio sob comando de Renato Portaluppi

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite, assistiu o jogo na Arena entre Grêmio X Cerro Porteño. Os jogadores do Grêmio Pedro Geromel e Arthur estão praticamente convocados por Tite e Luan e o goleiro Marcelo Grohe com grandes chances de também serem convocados para integrar a Seleção Brasileira que estará na Rússia em junho para disputar a Copa do Mundo.

 

O goleiro do Grêmio Marcelo Grohe está há 833 minutos sem levar gol e é recorde. Neste jogo do Grêmio diante do Cerro Porteño, Grohe assim como todos demais da equipe tricolor apresentaram um excelente futebol que é uma tradição do Grêmio nestes últimos anos sob o comando do técnico Renato Portaluppi. Os gols do Grêmio foram anotados por Everton (2); Ramiro; Jael e Cíerco.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar