Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
Chapecoense vence Atlético-MG e vai ás quartas de final da Copa do Brasil/2018
Chapecoense avança na Copa do Brasil/2018 ao vencer o Atlético-MG nos pênaltis na Arena em Chapecó (SC)
18/05/2018 | 15:08
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe de futebol da Chapecoense pela primeira vez vai disputar a fase das quartas de final na Copa do Brasil. A Chapecoense venceu a equipe do Atlético-MG nos pênaltis em jogo realizado na quarta-feira, (16), na Arena da Chapecoense em Chapecó (SC). O jogo ficou no 0 a 0 durante o tempo regulamentar e nas disputas de cobranças de pênaltis a equipe da Chapecoense levou a melhor classificou-se para disputar a próxima fase da Copa do Brasil, ou seja, as quartas de final.

 

No placar de cobrança de pênaltis ficou em 4 para a Chapecoense e 3 para o Atlético-MG. O goleiro da Chapecoense Jandrei defendeu uma das cobranças de pênaltis em que o atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG cobrou, mas que Jandrei num toque com a mão esquerda desviou a bola que ainda bateu na trave esquerda e não foi convertido em gol o que garantiu a classificação da Chapecoense. Agora, a Chapecoense aguarda sorteio em julho pela CBF a fim de saber qual será o adversário nas quartas de final da Copa do Brasil/2018. A torcida da Chapecoense compareceu na Arena em Chapecó (SC), e saiu to estádio motivada e alegre com esta expressiva classificação da Chapecoense para a próxima fase da Copa do Brasil/2018. Em outro confronto o Atlético-PR foi derrotado na Arena em Curitiba (PR), pela equipe do Cruzeiro por 2 a 1.

 

Libertadores /2018

E ainda durante esta semana o destaque ficou por conta da vitória do Grêmio sobre o Monagas, da Venezuela pelo placar de 2 a 1 em Caracas (Venezuela), pela Libertadores/2018 e também a vitória do Flamengo diante da equipe do Emelec, do Equador pelo placar de 2 a 0 em jogo realizado no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), além da vitória do Palmeiras por 3 a 1 diante do Barranquilla, ambos jogos pela Libertadores/2018. E o Corinthians enfrenta na quinta-feira (17), o equipe do Desportivo Lara, às 21h 30min. em Cabudare (Venezuela), também pela Libertadores.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar