Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
Brasileirão/2018 super disputadíssimo pela liderança
Brasileirão/2018 tem uma das mais disputadas edições com uma dezena de clubes pela briga na liderança
01/06/2018 | 20:34
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Campeonato Brasileiro de Futebol - o Brasileirão- Série/A de 2018 possui uma arrancada espetacular em que praticamente dez clubes nesta etapa chegando à décima rodada da competição onde disputam a liderança. O Flamengo é o líder com 17 pontos na tabela de classificação e o São Paulo com 16 pontos sendo seguido pelo Corinthians; Fluminense; Internacional e Sport; ambas equipes com 14 pontos e na sequência vem o Cruzeiro; Atlético Mineiro e o Grêmio com 13 pontos cada.

 

E o Palmeiras e o Vasco da Gama estão com 11 pontos na tabela. Portanto, a diferença de pontuação entre as equipes primeiras colocadas do Brasileirão/2018 está muito pequena um do outro e desta forma toda rodada do Brasileirão é uma disputa que pode significar uma variação no comando da ponta da liderança desta acirrada competição do futebol brasileiro deste ano.

 

E lá na ponta de baixo da tabela com riscos iniciais de cair para a Série-B de 2019 estão as equipes do Paraná e Ceará com apenas 3 pontos; o Atlético-PR e Santos com 6 pontos cada equipe. estas são as quatro equipes neste instante na nona rodada da competição na zona do rebaixamento.

 

Bahia e o Vitória estão com 8 pontos cada e assim como a Chapecoense com 9 e o Botafogo também com 9 pontos na tabela lutam para não caírem na zona do rebaixamento. É o Brasileirão/2018 mostrando como sempre ser um grande campeonato. Há muitas rodadas pela frente desta competição e a grande maioria das 20 equipes que disputam o Brasileirão/2018 possuem chances de chegar entre os seis primeiros colocados para poder em 2019 disputar a Libertadores das Américas, além de que há ainda a Sul Americana sendo também disputada por vagas para 2019.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar