Domingo, 21 de Outubro de 2018
Brasil vence a Croácia e agora enfrentará Áustria para logo disputar a Copa na Rússia
Seleção Brasileira de Futebol a véspera de disputar a Copa do Mundo na Rússia enfrentará a Áustria após vencer a Croácia por 2 a 0
05/06/2018 | 11:25
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Sob comando do técnico Tite, a Seleção Brasileira de Futebol encerra a fase de jogos amistosos contra a Áustria, dia 10, em Viena. Em seguida, a seleção vai para a Rússia disputar a Copa do Mundo de 2018. O jogo da seleção brasileira de Futebol contra a Croácia em que o Brasil venceu por 2 a 0 com gols de Neymar e de Roberto Firmino, mostrou que o Brasil está bem preparado para enfrentar outras grandes seleções nesta Copa do Mundo.

 

A Croácia jogou bem contra o Brasil dificultando muito as jogadas dos atacantes do Brasil durante praticamente todo o primeiro tempo de jogo e comente após ocorrer duas mudanaçs na equipe do Brasil entrando Neymar e Roberto Firmino - exatamente os dois que fizeram os gols do Brasil, mostraram todo o conjunto da seleção um melhor desempenho nas jogadas bem mais elaboradas no ataque da Seleção Brasileira de Futebol.

 

Agora, é enfrentar a Áustria e em seguida a delegação brasileira de Futebol segue para a Rússia onde irá disputar a Copa do Mundo jogando primeiramente contra a Suíça, dia 17, às 15 h, em Rostov, pelo grupo E. Nesta mesma chave estão os demais adversários do Brasil que são a Costa Rica e a Sérvia.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar