Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
VAR - Árbitro de Vídeo estaria sob manipulação na Copa da Rússia ?
Brasil 1 x 1 Suíça na estreia do Brasil na Copa da Rússia teve o VAR como inócuo diante graves falhas do árbitro mexicano Cesar Ramos
18/06/2018 | 10:33
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O resultado do jogo entre Brasil x Suíça na Copa do Mundo na Rússia onde o placar foi de empate em 1 a 1; teve como falha principal a não marcação de uma falta em que o zagueiro da Seleção Brasileira de Futebol Miranda foi além de empurrado pelas costas e agarrado com uma das mãos de um dos atacantes suíços em que gerou e marcou o gol de empate neste jogo pela Copa do Mundo durante jogo realizado domingo (17), em Rostov on Don (Rússia).

O Árbitro de Vídeo (VAR), criado pela Fifa e utilizado pela primeira vez nesta Copa do Mundo na Rússia, sequer foi utilizado tanto nesta falta que gerou em seguida o gol da Suíça quanto ao pênalti não marcado para a Seleção Brasileira quando o atacante Gabriel Jesus foi agarrado com dois braços por um dos zagueiros da Suíça. Portanto, algo estranho está ocorrendo fora dos gramados e que está gerando suspeição desta utilização ou não do árbitro de vídeo - VAR e que já provocou a mais grave falha na arbitragem nesta Copa do Mundo na Rússia.

 

Pior ainda: prejudicando o resultado de um jogo e por conseguinte; prejudicando a seleção neste caso a Brasileira de Futebol que disputa esta competição mundial de seleções. Algo que precisa ser profundamente investigado ainda mais tratando-se de uma possível manipulação de resultados na Copa do Mundo na Rússia. Aliás, a Fifa já mostrou recentemente por onde mais atuou fora dos gramados e dos estádios. Ou seja, na corrupção e não seria de estranhar que esta Copa do Mundo na Rússia esteja também aliada com manipulações bilionárias para atender interesses escusos aos daqueles fundamentais do futebol mundial.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar