Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Copa do Mundo na Rússia : Goleadores Cristiano Ronaldo e Diego Costa sendo os destaques
Cristiano Ronaldo com quatro gols para Portugal em dois jogos e o brasileiro naturalizado espanhol que já fez três gols pela Espanha
20/06/2018 | 18:42
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Copa o Mundo na Rússia vem apresentando vários destaques como da atuação das equipes como da Rússia que venceu já dois jogos e com goleadas sendo a primeira por 5 a 0 diante da Arábia saudita e depois frente ao Egito por 3 a 1.

 

Outras seleções estão em destaques nesta fase de início da Copa do mundo na Rússia. São elas: Irã que mesmo perdendo na quarta-feira (20) para a forte seleção da Espanha por 1 a 0 e com gol do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa ( que já marcou dois gols nesta copa do Mundo).

 

A seleção do Irã apresentou um futebol organizado e competitivo, pois venceu o Marrocos por 1 a 0, perdeu para a Espanha por 1 a 0 e marcou um gol que foi anulado por haver impedimento de um dos seus atacantes. O irão enfrentará Portugal na próxima segunda-feira (25), às 15 h ( horário de Brasília).

 

A Seleção de Portugal está vencendo nesta Copa do Mundo muito devido a ótima atuação do atacante e goleador Cristiano Ronaldo , CR-7 que já marcou até agora quatro gols nesta Copa do Mundo na Rússia e é o artilheiro desta Copa. Outro destaque desta Copa do Mundo na Rússia é o brasileiro e centro avante Diego Costa, camisa 20 da seleção da Espanha e que já marcou dois gols sendo um no empate contra Portugal e o da vitória diante do Irã na quarta-feira (20).

 

E outro ainda grande destaque vem sendo a Seleção do Uruguai que venceu na quarta-feira (20), a Seleção da Arábia Saudita pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante Suárez O Uruguai também venceu o Egito e portanto, conta com quatro pontos e joga contra a Rússia na segunda-feira (25).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar