Terça-Feira, 23 de Julho de 2019
Alemanha é derrotada pela Coreia e sai da Copa da Rússia
Coreia do Sul vence Alemanha que deixa a Copa do Mundo da Rússia. México mesmo com derrota para a Suécia vai às Quartas de Final
27/06/2018 | 20:31
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Surpreendente vitória da Coreia do Sul sobre a seleção da Alemanha pelo placar de 2 a 0, com gols de Kim aos 46 minutos do segundo tempo de jogo e S.J. Ju aos 51 minutos - seis minutos além do tempo complementar de jogo acabou marcando o segundo gol da Coreia.

 

Foi um contra ataque fulminante e rápido em que o goleiro da Alemanha estava bem adiantado junto com os atacantes da Alemanha quando o jogo já chegava ao seu final. A Alemanha que foi a Campeã da Copa do Mundo em 2014 no Brasil; quando venceu a Seleção Brasileira por goleada de 7 a 1; agora deixa a Copa do Mundo na Rússia. A Seleção da Alemanha fica fora da Copa do Mundo ainda nas Oitavas desta competição mundial.

 

A vitória da Coreia foi a maior surpresa até agora nesta Copa do Mundo na Rússia, já que enfrentar uma Seleção da Alemanha com potencial técnico e de experiências e histórico de títulos de Campeã em Copas do Mundo e sair vencendo com placar de 2 a 0 marca registro histórico para o futebol da Coreia.

 

O México que perdeu para a Suécia já classificada pelo placar de 3 a 0 permanece e vai disputar as Quartas de Final da Copa da Rússia. México jogou e perdeu para a Suécia na quarta-feira (27) e Coreia do Sul venceu a Alemanha por 2 a 0 também jogando na quarta-feira (27).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar