Domingo, 21 de Outubro de 2018
Chapecoense enfrenta San Lorenzo, com patrocínio pontual do Fort Atacadista
11/07/2018 | 18:47
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Fort Atacadista patrocina amistoso internacional da Chapecoense Partida de futebol com o time San Lorenzo, da Argentina, inicia a chegada da rede atacadista ao Oeste de Santa Catarina. Loja será inaugurada dia 25 de julho, em Chapecó (SC) O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, com 17 lojas no Estado de Santa Catarina – e 29 no Brasil – patrocina o amistoso internacional de futebol da Chapecoense no dia 11 de julho de 2018, com o time de San Lorenzo, da Argentina.

 

O jogo acontece na Arena Condá, em Chapecó (SC), a partir das 20:30 horas e marca o início da chegada do Fort Atacadista em Chapecó (SC), cuja loja será inaugurada neste mês de julho. O patrocínio é pontual e apenas para essa partida, mas ao longo do semestre e do próximo ano, uma série de ações e de iniciativas como a colocação de placas e de outdoors, serão explorados através da parceria, além de espaços nas mídias sociais, e algumas mídias da Chape terão a marca do Fort Atacadista. “Com isso teremos a oportunidade de aplicar o selo ‘Parceiros Oficiais CHAPE’ na entrada da nossa loja e na estratégia de comunicação.

 

Esperamos ter maior proximidade e engajamento com o público local e aproximarmos a nossa marca da comunidade de uma forma muito simpática e emblemática”, diz Celso Furtado, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista. Figurando entre as quatro cidades mais importantes do estado catarinense e com uma população estimada em 215 mil habitantes, Chapecó apresenta uma grande diversidade em sua economia local, que mescla a presença de grandes indústrias de alimentos e de outros segmentos, além de ser um grande centro financeiro e educacional.

 

A inauguração da loja do Fort Atacadista no município representa ainda a abertura da primeira unidade da bandeira de atacarejo do Grupo Pereira na região Oeste de Santa Catarina. “O público consumidor tem poucas ofertas de atacados, e anseia por bom atendimento, a cidade oferece uma série de boas oportunidades para a nossa marca. Com a nossa chegada, a marca começa a ter escala e a consolidação de estar nas cidades que oferecem grande potencial de consumo e expansão”, afirma o gerente de marketing.

 

A loja do Fort Atacadista Chapecó apresentará uma série de produtos e serviços que conquistaram os clientes do estado catarinense e fizeram com que a rede de atacarejo com 29 unidades no Brasil, se expandisse nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, além do Distrito Federal. “Teremos uma loja muito bem construída e preparada para oferecer uma ótima experiência de compra e com preços competitivos. Um atendimento de qualidade, sortimento alinhado com a necessidade local e uma série de ativações para desenvolver interação com os clientes da região. Esta loja irá oferecer ainda o Açougue Carne Fresca, com cortes selecionados e oferecidos na bandeja para os nossos clientes”, diz Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar