Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Brasileirão/2018 competitivo e dupla Gre-Nal aproximam-se do líder Flamengo
Grêmio e Internacional poderão disputar novamente a Libertadores e desta vez juntos em 2018. Só dependem deles próprios
22/07/2018 | 19:21
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

As equipes de futebol do Grêmio que é Tri - Campeão da Taça Libertadores obtendo o título no final de 2017 e também sendo Campeão Mundial Interclubes e duas vezes vice - Campeão Mundial, assim como o Internacional também Campeão da Libertadores e ainda Campeão Mundial, poderão ambos retornar em 2018 para disputar a Taça Libertadores.

 

Basta que continuem avançando como estão no Campeonato Brasileiro de Futebol- o Brasileirão/2018 em que tanto o Grêmio quanto o Internacional estão atualmente no grupo privilegiado para a Libertadores de 2018. Entretanto; como o Brasileirão vem sendo muitíssimo disputado em que várias equipes estão bem próximos uns dos outros na pontuação da tabela é bom tanto o Grêmio quanto ao Internacional não desperdiçarem pontos no decorrer das rodadas até chegar a final desta competição nacional.

 

O Flamengo é o atual líder com 27 pontos; o São Paulo vice- líder com 26 e o Atlético Mineiro com 23 junto com o Grêmio e Internacional, ambas equipes com 23 pontos na tabela.  Logo atrás vem o Cruzeiro com 21; o Palmeiras com 20; o Corinthians com 19 e Sport também com 19 pontos e o Botafogo com 17 pontos. Outras equipes estão na zona intermediária da tabela e lá em baixo na zona de rebaixamento atualmente estão: Bahia; Atlético -PR; Paraná e o Ceará. Na rodada desta semana que fechou com jogos na quinta-feira (19) foram os seguintes resultados:  Cruzeiro 3 x 1 América-MG; Chapecoense 1 x 1 Bahia; Vasco 1 x 1 Fluminense; Santos 1 x 1 Palmeiras e Atlético-PR 2 x 2 Internacional.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar