Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Grêmio sofre derrota para Estudiantes pela Libertadores. Agora, precisa vencer na Arena no jogo de volta
Grêmio foi até a Quilmes (Argentina), enfrentar o Estudiantes pelas Oitavas de Final da Libertadores e perdeu por 2 a 1. Jogo de volta, na Arena, precisa vencer
08/08/2018 | 23:07
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Tri - Campeão da Taça Libertadores das Américas, a equipe do Grêmio, de Porto Alegre (RS), foi até Quilmes - nos arredores de Buenos Aires (Argentina) enfrentar pelas Oitavas de Final da Taça libertadores, a equipe argentina do Estudiantes. O jogo realizado na quarta-feira (7), teve o placar de 2 a 1 para o Estudiantes.

 

Agora, dia 28 próximo, às 21 h 45 na Arena, em Porto Alegre (RS), a equipe do Grêmio sob comando técnico de Renato Portaluppi (Renato gaúcho); a equipe do Grêmio vai precisar vencer o Estudiantes e se for pelo placar de 1 a 0 classifica-se o Grêmio para a fase das Quartas de Final da Libertadores deste ano. O mesmo placar de 2 a 1 levará a decisão para os pênaltis.

 

Portanto, o Grêmio possui ainda grandes chances de atravessar esta fase indo para as Quartas de Final de Taça Libertadores, já que na Arena, o Grêmio é muito forte e não irá deixar escapar novamente esta oportunidade de avançar nesta competição das mais importantes do futebol da América Latina. O Grêmio junto com o Santos são as duas equipes de futebol brasileiro mais vencedoras da Taça Libertadores das Américas, sendo o Grêmio Campeão Mundial Interclubes e por duas vezes Vice -Campeão Mundial Interclubes.

 

O Grêmio joga agora pelo Brasileirão no domingo (12) contra o E.C. Vitória, na Arena, em Porto Alegre (RS) e vai com time reserva, pois na próxima quarta-feira (15), enfrentará o Flamengo no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), pela Copa do Brasil.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar