Sábado, 17 de Novembro de 2018
Grêmio é monumental diante o River Plate e Imortal perto de mais uma final da Libertadores
Grêmio vence o River Plate em Buenos Aires e agora fica próximo de mais uma final da Libertadores
24/10/2018 | 14:52
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Grêmio fez um excepcional jogo com a vitória de 1 a 0 diante do River Plate, em Buenos Aires (Argentina), em jogo realizado na terça-feira (23), no Estádio Monumental de Nuñez. Jogo válido pela semifinal da Libertadores das Américas. Michel fez o gol do Grêmio - o Imortal tricolor gaúcho que sob comando do experiente técnico e ex-jogador Renato Portaluppi (Renato Gaúcho), obteve mais uma grande vitória pela Taça Libertadores das Américas.

 

O Grêmio é Tri-Campeão da Libertadores e está perto de mais um título desta competição do futebol interacional. O Grêmio viajou para Argentina sem a presenças de Everton ( Cebolinha ) que está recuperando-se de uma lesão enquanto Luan que viajou com a delegação do Grêmio para a Argentina a fim de enfrentar O River Plate; não entrou em campo e que também recupera-se, mas tem tudo para ambos craques gremistas estarem atuando na segunda partida decisiva contra o River Plate na Arena, em Porto Alegre (RS), no próximo dia 30.

 

Ao Grêmio basta apenas um empate para garantir presença na grande final de mais uma Libertadores das Américas. O Grêmio vai em busca do Bi ( foi Campeão ano passado) e em busca da quarta conquista da Libertadores das Américas O Grêmio fez uma excelente atuação contra o River Plate de maneira esplêndida com excelente atuação de todos seus jogadores.

 

E na noite de quarta-feira (24), enfrentam-se Boca Juniors X Palmeiras pela semifinal também da Libertadores. Este jogo ocorre no Estádio da Bombonera, em Buenos Aires, Argentina. O Palmeiras sob o comando técnico de Felipe Scolari tem tudo para realizar uma grande apresentação e poder alcançar um bom resultado diante do Boca Juniors. Ambas equipes da Argentina ( River e Boca ) são equipes de alto padrão técnico de de muitas conquistas e pelo lado do Brasil, Grêmio e Palmeiras também são equipes de grandes conquistas no futebol mundial.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar