Quarta-Feira, 20 de Março de 2019
Palmeiras bem próximo do título do Brasileirão/2018
Palmeiras está a uma vitória para alcançar o título do Brasileirão/2018
22/11/2018 | 18:39
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe do Palmeiras que venceu o América-MG por 4 a 0 na quarta-feira (21), em São Paulo (SP), ficou ainda mais perto do título desta competição. Somente não comemorou na quarta-feira este título do Brasileirão porque o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) e também almeja este título, caso o Palmeiras sofra duas derrotas nestas duas rodadas que faltam para encerrar a competição e o Flamengo vença estas duas rodadas e desta forma ser o campeão do Brasileirão/2018.

 

Portanto, uma vitória do Palmeiras garante antecipadamente o título do Brasileirão para a equipe sob o comando técnico do experiente Luis Felipe Scolari ( Felipão ). Os outros resultados da rodada de quarta-feira (21), do Brasileirão, série/A foram: Internacional 1 x 2 Atlético-MG; Atlético-PR 1 x 0 Corinthians; Santos 1 x 1 Botafogo; Cruzeiro 3 x 0 E.C. Vitória; sendo que na quinta-feira (22), jogam Ceará x Paraná; Vasco da Gama x São Paulo; Bahia x Fluminense e Chapecoense x Sport Recife.

 

A expectativa do Brasileirão vai ficando a cada rodada mais espetacular com a proximidade do final desta competição, sendo tanto especialmente para as equipes de Palmeiras que poderá ser Campeão já no próximo domingo diante do Vasco da Gama, caso haja vitória do Palmeiras; bem como, por parte também de equipes do Flamengo que enfrenta o Cruzeiro em que o Cruzeiro busca por uma vaga na Libertadores de 2019 - quer vaga na sexta colocação no mínimo juntamente com o Atlético -MG e Atlético-PR que disputam esta última vaga para estar presente na Libertadores de 2019.

 

E São Paulo e o Grêmio que também buscam a quarta vaga para fase de grupos da Libertadores. Grêmio e São Paulo possuem 62 pontos e o Grêmio mesmo com derrota ao Flamengo e caso o Vasco da Gama vença a equipe do São Paulo, a equipe do Grêmio continua ainda garantida em quarto lugar, pelo menos ainda nesta rodada de fim de semana. É que falta a última rodada e que será decisiva para muitas equipes tanto para assegurar presença na Séria/A em 2019 quanto para disputar a Série/B de 2019.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar