Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Chapecoense vence o Sport e deixa zona do rebaixamento
Chapecoense tem duas próximas rodadas do Brasileirão/2018 para garantir permanência na Séria/A. Vitória sobre o Sport dá fôlego
23/11/2018 | 14:04
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe da Chapecoense venceu o Sport de Recife em jogo realizado na Arena, em Chapecó (SC), durante a noite de última quinta-feira (22). Com a vitória de 2 a 1 diante do Sport de Recife, a Chapecoense sai da zona do rebaixamento para a Série/B do ano que vem, porém, a Chapecoense ainda corre grandes riscos de ficar fora da Série A; caso não conquiste vitórias nestes dois próximos confrontos que encerram-se de vez a competição deste ano.

 

No domingo (25), a Chapecoense enfrenta o Corinthians, em São Paulo (SP). Será um jogo mais que decisivo e difícil para a Chapecoense, pois será fora de Chapecó, longe de sua torcida. Porém, a Chapecoense sabe que as chances existem de permanecer na Série/A e vai dispostas para alcançar seus objetivos contra a equipe do Corinthians.

 

Outros resultados de jogos realizados pela Série A na quinta-feira (22) foram: Vasco da Gama 2 x 0 São Paulo ( jogo que deixou o Grêmio mais tranquilo nesta rodada, pois a equipe do tricolor Gaúcho permanece na quarta colocação com vaga sendo por enquanto garantida na fase de grupos da Libertadores - vaga disputada juntamente contra a equipe do São Paulo que possui a mesma pontuação da equipe do Grêmio, mas o Grêmio leva vantagem com maior número de vitórias); e teve ainda Bahia 2 x 0 Fluminense e o Ceará 1 x 0 Paraná, deixando com este resultado a equipe do Ceará mais tranquila quanto a permanência na Série A do Brasileirão e que ano que vem terá a presença do Fortaleza. portanto, duas equipes do Ceará estarão presentes na competição da elite do futebol brasileiro em 2019.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar