Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
Avaí retorna a elite do futebol brasileiro:Vaga na Séria A que o Leão conquista novamente
Avaí conquista vaga para Série A de 2019. Empate com Ponte Preta garantiu vaga entre os quatro que entram na elite do futebol brasileiro
24/11/2018 | 22:57
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Avaí empata com a Ponte Preta em 0 a 0 no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC),. Desta forma, o Avaí garante a vaga entre as quatro equipes melhores colocadas da Séria B para disputar em 2019 a Série-A - a elite do futebol brasileiro. Avaí jogou contra a Ponte Preta em confronto direto na disputa para a Série A do ano que vem. O jogo foi no Estádio da Ressacada, sábado (24), às 17h, em Florianópolis (SC).

 

Com A Ressacada praticamente lotada com presenças de mais de 16 mil torcedores, a equipe do Avaí jogou sob o comando técnico de Geninho que pela segunda vez leva o Avaí a disputar a Série A do Brasileirão.

 

Além do Avaí que conquistou a vaga em terceira colocação com 61 pontos na tabela de classificação pela Série-B deste ano; também classificados o Fortaleza com 71 pontos e sagrando-se Campeão da Série-B de 2019; o CSA que venceu o Juventude em Caxias do Sul (RS), por 4 a 0; e também classificado a equipe do Goiás com 60 pontos na tabela. E a equipe do Figueirense assim como a equipe do Criciúma se mantiveram firmes na Série-B, apesar das imensas dificuldades enfrentadas também pelo Avaí.

 

Agora; falta a equipe da Chapecoense garantir sua permanência na Série-A, pois são apenas praticamente duas rodadas para este objetivo ser alcançado de vez. Domingo (25), a Chapecoense enfrenta o Corinthians em São Paulo (SP), sendo importantíssimo este jogo para a Chapecoense. E tanto o Figueirense quanto o Criciúma deverão aprimorar-se para que em 2019; alcance ambas equipes vagas na Série-A do Brasileirão 2019.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar