Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Chapecoense garante permanência na Série -A do Brasileirão de 2019
Chapecoense vence a equipe do São Paulo e garante permanência da elite do futebol brasileiro de 2019
02/12/2018 | 22:07
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe de futebol da Chapecoense, de Chapecó (SC), enfrentou a equipe do São Paulo, na Arena Cond-a, durante o domingo (2), pela última rodada co Campeonato Brasileiro de Futebol - o Brasileirão de 2018 e precisando unicamente de uma vitória para manter-se entre as 20 melhores equipes do futebol do Brasil no ano de 2019. ou seja, a Chapecoense que venceu o São Paulo pelo placar de 1 a 0 com gol de Leandro Pereira, aos 23 minutos do segundo tempo de jogo, manteve assim a vaga para disputar a Série-A do Brasileirão de 2019.

 

Torcedores da Chapecoense lotaram a Arena Condá, em Chapecó (SC), e após o encerramento do jogo comemoravam esta vitória e principalmente a permanência da Chapecoense na Série-A do futebol brasileiro do ano que vem. Vale ressaltar que dois dias antes deste jogo entre Chapecoense e São Paulo, ocorreram em Chapecó (SC), vários atos solenes em homenagens às vítimas da tragédia ocorrida com a delegação da equipe da Chapecoense em Medelín ( Colômbia).

 

A classificação da Chapecoense com a vitória diante da equipe do São Paulo no domingo (2); em Chapecó (SC), garantiu a Chapecoense entre as vinte melhores equipes do Brasil. Foi desta forma; mais uma demonstração do esforço e dedicação de todo o elenco e sua diretoria da Chapecoense, assim como toda a torcida da Chape e demais colaboradores desta equipe que vai assim como o Avaí vão representar o futebol catarinense na Série-A do Brasileirão de 2019.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar