Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Brasileirão 2018 termina com Palmeiras Campeão da Série- A
Palmeiras é Campeão da Série- A do Brasileirão de 2019 sob comando de Felipe Scolari (Felipão)
02/12/2018 | 22:09
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Série- A do Campeonato Brasileiro de Futebol - o Brasileirão 2018 termina com a equipe do Palmeiras sangrando-se Campeã desta competição. Palmeiras que terminou a competição com vitória de 3 a 2 sob a equipe do Vitória (BA), - jogo realizado domingo (2), em São Paulo (SP), diante da torcida palmeirense e com entrega do troféu e medalhas ao elenco e treinador do Palmeiras.

 

Éo décimo título nacional do Palmeiras e desta vez sob o comando técnico do experiente treinador Felipe Scolari (Felipão). O Palmeiras assim como o vice- Campeão Flamengo; Internacional na terceira colocação e a equipe do Grêmio - quarto colocado; irão ambas equipes disputar a Taça Libertadores de 2019 pela fase de grupos da Libertadores. Enquanto as equipes do São Paulo e do Atlético-MG, vão disputar esta mesma competição, porém na pré- fase da Libertadores a fim de buscar vaga na sequência da Libertadores de 2019.

 

O Cruzeiro que sagrou-se Campeão da Copa do Brasil de 2018; vai também disputar a Libertadores de 2019 na fase de grupos . E se o Atlético Paranaense seja Campeão da Copa Sul Americana diante do Barranquilla, do Equador, também terá participação na Libertadores de 2019 na fase de grupos desta competição - a maior da América Latina e das mais importantes competições do futebol mundial.

 

Libertadores que teve o Grêmio campeão em 2017 sob comando técnico de Renato Portallupi (Renato Gaúcho ). Com esta conquista de 2017 o Grêmio tornou-se Tri - Campeão da Libertadores das Américas. O Grêmio já alcançou título Mundial Interclubes e foi duas vezes vice- Campeão Mundial. Neste ano de 2018 disputam o título da Libertadores de 2019 River Plate X Boca Juniors, ambas equipes da Argentina, mas devido aos incidentes graves na véspera da data da decisão, a Conmbel decidiu que o jogo final da Libertadores de 2019 será realizado dia 9 de dezembro, em Madri (Espanha).

 

Vale destacar que o Grêmio somente não chegou nesta decisão da final da Libertadores de 2019 devido á uma falha de arbitragem quando no jogo entre Grêmio e River Plate, quando o Grêmio vencia o jogo por 1 a 0 e faltando menos de cinco minutos para o encerramento do jogo, um dos atacantes do River Plate fez um gol irregular segundo regulamento desportivo em que a bola bateu no braço e mãos do jogador argentino, mas que foi validado pela arbitragem deste jogo e desta forma tirando a equipe do grêmio desta final da Libertadores.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar