Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Talleres avança na Copa Libertadores ao superar a equipe do São Paulo que dá adeus à competição
Talleres, de Córdoba (Argentina), supera o São Paulo e garante manutenção de vaga pela Copa Libertadores. O São Paulo mira agora o Paulistão/2019
14/02/2019 | 20:55
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe de futebol do Club Atlético Talleres comandado pelo técnico Juan Pablo Vogvodis, empatou em 0 a 0 diante da equipe do São Paulo, em jogo realizado na quarta-feira (13), no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). Com este empate diante do São Paulo, o Talleres garante continuidade na Copa Libertadores/2019. O Talleres, de Córdoba (Argentina), havia vencido  em jogo realizado na semana anterior contra a equipe do São Paulo no Estádio  Mário Alberto Kempes, em Córdoba; pelo placar de 2 a 0 e desta forma com o empate em 0 a  0 contra o mesmo São Paulo, segue firma na Copa Libertadores.


O Talleres deverá enfrentar o  Huracán e ou Palestino no próximo confronto pela Copa Libertadores das Américas/2019. Dentre os grandes destaques da equipe do  Club Atlético Talleres estão os jogadores Leonardo (Léo) Godoy; Pablo Guiñazú; Adrian Cubas; Enzo Diaz; Juan Ramirez e Ortiz, além de outros excelentes jogadores que sob comando técnico de  Juan Pablo Vojgodis; busca manter-se na Copa Libertadores mostrando um grande futebol com qualidade técnica; organização e competitivo.


O Club Atlético Talleres obteve em sua trajetória um dos grandes títulos da América depois da Copa Libertadores. Ou seja, o título da Conmebol de 1999. E a equipe do São Paulo agora fora da Copa Libertadores nesta terceira fase de disputa diante do Talleres, mira o Campeonato Paulista de Futebol e  vai enfrentar o Corinthians, domingo (17), no Itaquera.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar