Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
Campeonatos estaduais de futebol /2019 seguem bem disputados
Campeonatos de futebol estaduais seguem bem disputados. Gre-Nal deixa Grêmio mais perto do título do Gauchão
18/03/2019 | 15:00
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Os campeonatos de futebol deste ano sendo disputados no Brasil, estão sendo bem disputados e revelando equipes com maior vigor técnico e tático em campo. Em Santa Catarina, por exemplo, a equipe do Marcílio Dias tem sido a grande revelação deste ano. O Figueirense segue líder e que neste último domingo (17), empatou com o Avaí em 0 a 0. O Avaí é o vice líder seguido pela Chapecoense que foi derrotada pelo Joinville pelo placar de 2 a 1.

 

O Criciúma estreou o novo técnico - Gilson Kleina e a equipe do Criciúma venceu diante do Brusque por 2 a 1. E pelo Campeonato Gaúcho o grande clássico Gre-Nal em que na Arena do tricolor Tri- Campeão da Libertadores o Grêmio venceu o Internacional por 1 a 0 e jogando com maioria dos reservas diante do Internacional. O Grêmio está a cada rodada mais perto do título de Campeão desta competição. Tanto pelo Campeonato Paulista quanto pelo Carioca as disputas continuam bem acirradas. Corinthians; Palmeiras; Santos e São Paulo estão em busca do título e no Rio de Janeiro Vasco da Gama; Fluminense; Botafogo e Flamengo disputam bem a competição nesta edição do campeonato.

 

E Minas Gerais é o Cruzeiro; Atlético Mineiro e até o América com chances de alcançar o título neste ano. No Paraná o Coritiba e o Atlético Paranaense mais próximos de disputar o título. Na Bahia é o Bahia e Vitória que poderão disputar o título deste ano. E em outros estados da federação seguem bem disputados os campeonatos de futebol atraindo bom público aos estádios. É o caso em Fortaleza onde Ceará e Fortaleza atraem grande público quando das disputas em cada rodada.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar