Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
Avaí x Chapecoense fazem a grande final do Campeonato Estadual de Futebol/2019
Avaí vence o Criciúma nos pênaltis e vai decidir o título do Estadual de 2019 contra a Chapecoense que venceu o Figueirense
14/04/2019 | 23:31
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

As equipes do Avaí e Chapecoense farão a decisão da final do Campeonato Estadual de Futebol de 2019. O jogo decisivo será realizado no próximo domingo (21), às 16h no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). O Avaí venceu o Criciúma na cobrança de pênaltis ( 5 a 3 ); após o empate de 1 a 1 durante os 90 minutos de jogo no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), - jogo realizado no domingo (14),às 16h.

 

Já a Chapecoense derrotou na Arena em Chapecó também no domingo (14), às 16 h, a equipe do Figueirense e o placar deste jogo de 1 a 0 para a Chapecoense que chega pela quarta vez consecutiva na final do Campeonato Estadual de Futebol - algo somente feito na década de 90 pelo time do Joinville.

 

E no Rio Grande do Sul o Internacional empatou com a equipe do Grêmio em 0 a 0 no Estádio Beira- Rio, em Porto Alegre(RS). A final entre Grêmio e Internacional será realizado na próxima quarta-feira (1&), na Arena do Grêmio que pediu à Federação Gaúcha de Futebol antecipar esta decisão face a participação do Grêmio em seguida em jogo importante pela Libertadores, mas o Internacional defende que o jogo seja realizado no domingo (21).

 

E no Paraná a grande revelação vem sendo o time do Toledo que venceu o Atlético Paranaense pelo placar de 1 a 0 e agora jogo pelo empate em jogo decisivo da final da competição estadual paranaense no próximo domingo (21) contra o mesmo Atlético-PR. No Rio de Janeiro o Vasco da Gama sofreu derrota por 2 a 0 para o Flamengo e ambas equipes volta a jogar no domingo (21), para decidir o título do Carioca de Futebol. Em São Paulo, a equipe do São Paulo ficou no empate de 0 a 0 contra o Corinthians e as duas equipes voltam a jogar na decisão desta competição paulista de futebol no domingo (21).

 

E pelo Campeonato Mineiro de Futebol O Cruzeiro venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1 e ambas equipes retornam a enfrentar-se no domingo (21), em jogo decisivo desta competição. estes são os principais campeonatos que estão sendo decididos pelo país afora. Na região Norte e Nordeste além de centro Oeste do país também estão ocorrendo jogos decisivos.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar