Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
Avaí é Campeão de 2019. Decisão nos pênaltis diante da Chapecoense na Ressacada após empate em 1 a1
Avaí consagra-se Campeão de 2019 do Catarinense diante da Chapecoense. jogo decisivo foi no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
21/04/2019 | 19:23
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Com o estádio da Ressacada praticamente lotado por torcedores sendo grande maioria da equipe do Avaí e cerca de 2 mil torcedores da Chapecoense, definido o Campeão da edição do Campeonato de Futebol de 2019 em Santa Catarina. Após um empate em 1 a 1 durante os 90 minutos de jogo a decisão saiu na cobrança de pênaltis.

 

O Avaí teve quatro cobranças resultantes em gols enquanto a Chapecoense teve apenas duas cobranças de pênaltis revertidos em gols; sendo que a última cobrança feita por jogador da Chapecoense resultou em análise através do árbitro de Vídeo- VAR e que culminou com decisão de que a bola não ultrapassou a linha do gol e assim o Avaí sagrou-se Campeão de 2019.

 

É o 17 título da equipe do Avaí no Campeonato Catarinense de Futebol. A torcida do Avaí comemorou e muito este título. E pelo Campeonato Paulista de Futebol o Corinthians venceu o São Paulo pelo placar de 2 a 1 e sagrou-se Campeão. No Rio de Janeiro o Flamengo venceu o Vasco da Gama por 2 a 0 e também sagrou-se Campeão Carioca de Futebol de 2019. No jogo decisivo entre Avaí x Chapecoense marcaram os gols: Régis aos 41 minutos ainda na primeira etapa de jogo e empatando para o Avaí Alex Silva na segunda etapa de jogo.

 

Ambos golaços sendo que Régis da Chapecoense chutou distante quase do meio de campo e fez um golaço e pelo Avaí de cabeça após receber pelo alto seguido por um cruzamento em diagonal o atacante Alex Silva marcou e empatou o jogo em 1 a 1.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar