Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
Goleadas marcam início da Série - A do Brasileirão/2019
Atlético-PR; Ceará; Palmeiras arrancam com goleadas no Brasileirão/2019. Chapecoense vence Inter pela quinta vez em Chapecó (SC)
28/04/2019 | 22:39
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Série-A do Campeonato Brasileiro de Futebol - o Brasileirão/2019, apresentou neste fim de semana goleadas em que somente a equipe do Grêmio que enfrentou o Santos na Arena, em Porto Alegre (RS), foi derrotada pelo placar de 2 a 1. As demais equipes que jogaram em casa venceram.

 

Goleadas foi o que marcou este início do Brasileirão/2019. Atlético-PR venceu o Vasco da Gama por 4 a 1. O Palmeiras goelou o Fortaleza por 4 a 0. O Ceará também goleou por 4 a 0 a equipe do CSA. O Flamengo derrotou o Cruzeiro por 3 a 1. A Chapecoense venceu o Internacional por 2 a 0 e esta é a quinta vitória seguida diante do Internacional na Arena em Chapecó (SC).

 

Ao longo de cinco jogos entre Chapecoense X Internacional na Arena em Chapecó (SC), a Chapecoense venceu cinco e não teve nenhuma derrota diante do Internacional em Chapecó. Fora onze gols marcados e apenas um gol sofrido por parte da Chapecoense. O Bahia enfrentou o Corinthians e venceu a equipe Campeã Paulista por 3 a 2. O São Paulo venceu o Botafogo por 2 a 0. e o Atlético Mineiro venceu a equipe do Avaí por 2 a 1. Fluminense X Goiás fecharam a rodada inicial do Brasileirão/2019 e o placar deste jogo foi de 1 a 1.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar