Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Grêmio em jogo decisivo contra Universidade Católica pela Libertadores/2019
Grêmio depende unicamente de si próprio para continuar na Libertadores contra o Universidade Católica, do Chile. Vencer ou mínimo empatar
08/05/2019 | 12:34
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe do Grêmio que passa uma fase crítica no Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão/2019; não pode mais decepcionar sua torcida diante o jogo de quarta-feira (8), contra o Universidade Católica, do Chile, pela Libertadores/2019. Grêmio enfrenta o U. Católica na Arena às 19h 15 min. Sob comando do técnico Renato Gaúcho, o Grêmio para manter-se na Libertadores/ 2019, deverá no mínimo obter um empate diante do Universidad Católica, porém, a torcida certamente quer mais do Grêmio.

 

Ou seja uma vitória neste jogo para resgatar o que o Grêmio possui de mais valorizado em sua trajetória como uma aguerrida equipe e vencedora especialmente em edições como da Libertadores; Copa do Brasil; Campeonato Gaúcho de Futebol e também do Campeonato Brasileiro de Futebol e ainda o Mundial Interclubes. Portanto, a equipe do Grêmio não deverá decepcionar mais uma vez como ocorreu diante da derrota por 5 a 4 em jogo pelo Brasileirão no domingo (5), na Arena, em Porto Alegre -RS; após o Grêmio estar vencendo o jogo pelo placar de 3 a 0. O Grêmio que é Tri- Campeão da Libertadores; Bi- campeão Gaúcho; vai para este jogo contra o Universidad Católica, do Chile, com a missão de vencer este importante e decisivo jogo para seguir adiante na Libertadores/2019.

 

Tanto o Grêmio quanto o Universidad Católica possuem 7 pontos na tabela pelo Grupo H liderado pelo Liberdad do Paraguai que tem 12 pontos na tabela e já está classificado para a fase seguinte da competição. Grêmio leva a vantagem de um empate diante do Universidad Católica pelo saldo de gols ( Grêmio possui 2 gols de saldo positivo ).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar