Sábado, 20 de Julho de 2019
Rodada do Brasileirão/2019 em destaque e Palmeiras segue líder da competição
Brasileirão /2019 com Palmeiras na liderança. Grêmio vence o Atlético-MG e reinicia fase de recuperação na competição
27/05/2019 | 0:43
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol - o Brasileirão, série A, com jogos no sábado e domingo e encerrando na segunda-feira (27), teve jogos sensacionais como entre Flamengo X Athético -PR em que no Maracanã e jogando com equipe reservas o Athético-PR, após sair vencendo no placar cedeu o empate voltou a marcar e novamente sofre o gol de empate e aos 45 minutos do fase final de jogo ocorreu o gol da vitória do Flamengo, deixando o placar em 3 a 2 para o Flamengo do técnico Abel.

 

E os demais resultados desta rodada foram: Grêmio 1 x 0 Atlético MG, onde o Grêmio sob comando técnico de Renato Portalupi ( Renato Gaúcho), recupera-se em busca de melhor colocação na tabela do Brasileirão neste início da competição nacional (pois na Libertadores e na Copa do Brasil a equipe do Grêmio está indo bem ). E o Palmeiras que segue líder absoluto do Brasileirão com 16 pontos na tabela venceu o Botafogo pelo placar de 1 a 0.

 

O Palmeiras sob comando técnico de Felipão vem bem também na Libertadores e Copa do Brasil. E a rodada do Brasileirão/2019 teve ainda os seguintes resultados: Fortaleza 1 x 1 Vasco da Gama; Cruzeiro 1 x 2 Chapecoense em cujo jogo em Belo Horizonte (MG), novamente a Chapecoense mostrou que joga bem diante do Cruzeiro e onde já venceu por outras ocasiões a equipe do Cruzeiro em Belo Horizonte (MG); Bahia 2 x 1 Fluminense; Corinthians 1 x 0 São Paulo; Santos 0 x 0 Internacional e na segunda-feira (27) jogam CSA x Goiás e Avaí x Ceará.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar