Domingo, 15 de Setembro de 2019
Brasil vence o Peru e é Campeão da Copa América. Cebolinha e Daniel são os nomes desta competição
Brasil Campeão da Copa América no Maracanã. 3 a 1 diante do Peru. Cebolinha e Daniel os destaques desta Copa América no Brasil
07/07/2019 | 20:59
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Seleção Brasileira de Futebol vence o Peru no Maracanã por 3 a 1 com um jogador a menos diante da expulsão de Gabriel Jesus. Sob comando técnico de Tite a Seleção Brasileira de Futebol levou apenas um gol nesta Copa América disputada no Brasil. Destaques para todos os jogadores da Seleção Brasileira, mas sem dúvidas nenhuma os destaques maiores foram Evérton Cebolinha - goleador da Copa América ao lado de Gabriel Jesus e Paolo Guerrero ambos com três gols cada.

 

E tem ainda Daniel Alves e Gabriel Jesus que mesmo expulso diante desta decisão contra o Peru pela Copa América; fez uma grande apresentação na Seleção Brasileira. E outros destaques pelo lado do Brasil como o zagueiro Thiago Silva também outro grande destaque nesta Copa América. O Maracanã lotado com mais de 55 mil torcedores aplaudiu a Seleção Brasileira de Futebol - uma das mais expressivas e bem disputadas de todas as Copas das Américas.

 

A Seleção do Peru chegou à final contra o Brasil com um futebol bastante de nível elevado, técnico e competitivo e que ao vencer o Uruguai e o Chile; mostrou ser uma grande seleção e que diante do Brasil mostrou o quanto mereceu chegar a esta final da Copa América. Neste jogo entre Brasil x Peru; o grande e indiscutível destaque foi o Evérton cebolinha - que fez o primeiro gol para o Brasil; realizou jogadas importantes no ataque brasileiro e obteve num lance individual o pênalti que reverteu-se em gol para o Brasil - o terceiro desta vitória e, portanto, a conquista do título de Campeão da Copa América 2019. A festa da torcida brasileira foi por todo o Brasil e até em países onde vivem cidadãos brasileiros e que comemoraram esta conquista.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar