Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Copa do Brasil - Grêmio empata com Bahia na Arena e Evérton Cebolinha marca de pênalti
Grêmio fica no empate diante do Bahia e Evérton Cebolinha faz gol de pênalti para o tricolor gaúcho. Jogo de volta é em Salvador (BA)
11/07/2019 | 10:52
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe do Grêmio retorna na Copa do Brasil enfrentando o Bahia na Arena, em Porto Alegre (RS). O placar de 1 a 1 e com gol para o Grêmio com Evérton Cebolinha de pênalti no fim do primeiro tempo de jogo, após realizar uma boa jogada entrando na área e derrubado pelo goleiro da equipe do Bahia do técnico Roger Machado e que foi jogador e também técnico do Grêmio alguns anos atrás. O Grêmio sob comando técnico de Renato Portaluppi (Renato Gaúcho); fez algumas alterações no segundo tempo logo após sofrer o gol de empate.

 

Faltado menos de 10 minutos, o atacante Vizeu que entrou na equipe do Grêmio sofreu uma contusão no joelho e acabou deixando os gramados para ser atendido pela equipe médica gremista. O Grêmio teve que jogar o restante do jogo com um jogador a menos em campo, já que havia feito as três alterações com a entrada também de Luan e Pepê. O Bahia atuou bem diante do Grêmio e ambas equipes tiveram boas oportunidades de marcar gols. O jogo de volta em Salvador na próxima semana será decisivo para que uma destas equipes vá para a etapa semi- final da Copa do Brasil.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar