Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Libertadores 2019 - Grêmio vence Liberdad e juntamente com Palmeiras; Internacional; Flamengo e mais quatro equipes vão disputar as Quartas de Final
Libertadores 2019 - Grêmio, Palmeiras; Internacional e Flamengo são as equipes do Brasil nas Quartas de Final
03/08/2019 | 17:36
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O grêmio venceu o Liberdad pelo placar de 3 a 0 em Assunção (Paraguai) e fechou o grupo classificatório para as disputas d fase de Quartas de Final da Libertadores 2019. O Grêmio goleou o Liberdad em jogo realizado na quinta-feira (2), no Paraguai com dois gols de André e um de Jean Pyerre. Antes, na Arena em Porto Alegre (RS, a equipe do Grêmio havia vencido o Liberdad por 2 a 0.

 

Também estão classificados para as disputas da Quartas de Final desta Libertadores as equipes do River Plate; Boca Juniors; ambas da Argentina; a LDU do Equador e o Cerro Porteño (Paraguai). O Grêmio é a equipe brasileira que mais alcançou sucesso em termos de resultados estatísticos da Libertadores com 19 edições e a que obteve neste jogo vitorioso contra o Liberdad o registro inédito de 100 triunfos na Libertadores - estatística inédita para um clube brasileiro.

 

E o Grêmio atinge 11 presenças nas quartas de finais da Libertadores das 19 que competiu até esta edição da competição. O tri- Campeão da Libertadores busca desta vez chegar ao Tetra sob o comando de Renato Portaluppi ( Renato Gaúcho), que já foi vencedor em outras edições da Libertadores tanto como jogador como técnico do imortal Tricolor Gaúcho. Veja como ficam as disputas nas Quartas de Final da Libertadores 2019: Grêmio X Palmeiras; Internacional X Flamengo; LDU X Boca Juniors e Cerro Porteño X River Plate. Os jogos serão disputados ainda em agosto.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar