Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019
Flamengo dispara mensagens para final da Libertadores. Restou pedir desculpas ao Internacional e à sócios torcedores
Flamengo disse que e-mails sobre parceira para final da Libertadores em Santiago não existe. Flamengo pediu desculpas ao Internacional
03/08/2019 | 17:40
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

E parece que esta Quarta de Final da Copa Libertadores está mexendo com a ansiedade onde o Flamengo teve que lançar um comunicado público pedindo desculpas ao internacional e aos sócios -torcedores do Flamengo pelo que chamou de disparo " equivocado " de e-mails onde o Flamengo informa que, a parceria com agência de viagens Outsider Tours, ingressos seriam sorteados para a decisão da Copa Libertadores, dia 23 de novembro em Santiago (Chile).

 

Ocorre que o Flamengo tem a dura missão de passar primeiro pela forte equipe do Internacional e se vencer aí teria ainda o enfrentamento da fase Semi Final para após sim seguir definitivamente para a final, se vencer o jogo da Semi Final. Portanto; há ainda um caminho bastante desafiante para o Flamengo até chegar à decisão da Copa Libertadores de 2019. De acordo com as mensagens via e-mail por parte do Flamengo; disparadas na quinta-feira (1); restara à direção do Flamengo enviar novo e-mails aos sócios-torcedores rubro-negro destacando ser um erro e que os mesmos foram enviados "equivocadamente ". Não existe qualquer parceria e tão pouco promoção envolvendo jogos da Conmebol Libertadores, destacou.

 

Menos mal, assim esclarece o caso. O que o futebol e certamente ambas torcidas destas equipes que disputam as Quartas de Final da Copa Libertadores é assistir a um bom futebol respeitoso dentro e fora de campo e que vença o melhor e que tiver também é claro, mais sorte, pois em futebol nem sempre o que apresenta melhor futebol em campo é a equipe de ganha o jogo e sim, o fundamental é bola nas redes - gol e soma maior do placar seja durante o realizar do jogo ou em cobranças de pênaltis que sempre ocorre em competições, especialmente quando se chega à decisões como a que ocorre atualmente tanto na Copa do Brasil; Sul-Americana ou Copa Libertadores. Já, o Brasileirão, Série-A a equipe com maior número de pontos é a Campeã. Se houver empate e pontuações, a decisão segue outros critérios estabelecidos pela CBF - Confederação Brasileira de Futebol, neste caso do Brasileirão.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar