Domingo, 15 de Setembro de 2019
Copa do Brasil 2019: Internacional X Athetico PR fazem a final
Copa do Brasil 2019 com Internacional X Athetico PR na final inédita da competição
06/09/2019 | 8:12
Postado por: Destaque Catarina
A- A+
A Copa do Brasil de 2019 já tem as duas equipes finalistas: Internacional vai enfrentar o Athetico PR. Na quarta-feira (4), o Athetico devolveu o placar de 2 a 0 para o Grêmio que havia vencido o Athetico PR na Arena, em Porto Alegre -RS por 2 a 0. Assim; o Athetico evou a decisão para a cobrança de pênaltis em que o Athetico PR venceu por 5 a 4. Pepê do Grêmio fez a quinta cobrança e que o goleiro Santos do Athetico fez a defesa levando a equipe paranaense à final contra o Internacional que venceu a equipe do Cruzeiro no Beira - Rio (Porto Alegre-RS), pelo placar de 3 a 0.
 
 
O Internacional havia vencido o Cruzeiro no jogo de ida por 1 a 0  no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).  A equipe do Grêmio neste jogo diante do Athetico PR teve um pênalti não marcado pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães em que Geromel cabeceou a bola dentro da pequena área em direção ao gol  e a bola tocou no braço aberto longe do corpo do zagueiro do Athetico PR Wellington. Neste jogo um gol do grêmio foi anulado pelo árbitro e outra situação que prejudicara o imortal tricolor gaúcho foi a expulsão do zagueiro Kanermann.
 
 
O atacante Éverton ( Cebolinha ) e o meia campista ambos do Grêmio não jogaram contra o Athetico -PR e deverão retornar para a sequência de jogos do Grêmio que tem compromissos pelo Brasileirão e pela Libertadores diante do Flamengo. O Grêmio deixou escapar a boa vantagem no placar diante do Athetico PR que era de dois gols e jogava até por uma derrota por 1 a 0 e ou um empate no placar.
 
 
Neste jogo decisivo pela Copa do Brasil 2019;  o Athetico PR foi bem superior a equipe do Grêmio que optou por jogar mais retrancado e deixando a equipe do Athetico - PR ficar mais tempo com a posse da bola e oferecendo maiores chances de marcar o gol e foi o que acabou ocorrendo por duas ocasiões. Primeiro com Nikão e depois com Marco Ruben.
 
 
E na cobrança de pênaltis, a  quinta cobrança através de Pepê; ele fez um balanço para um lado e após ao outro para então bater na bola, facilitando a defesa por parte do goleiro Santos  do Athetico - PR. Já, o Internacional levando também uma vantagem no placar e jogando em casa no estádio do Beira Rio, venceu o Cruzeiro por 3 a 0 com gols do atacante Guerrero ( dois gols ) e de Edenilson fechando o placar. O sorteio da decisão final para saber quem joga primeiramente em seu estádio sairá na tarde de sexta-feira (6), ás 15h.
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar