Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019
Brasileirão 2019 acirra disputa pela liderança e no Futebol Feminino a Ferroviária vence o Corinthians e ergue Taça de Campeã
Brasileirão 2019 acirra disputa pela liderança e no Feminino a Ferroviária é Campeã novamente
29/09/2019 | 21:40
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Campeonato Brasileiro de Futebol Masculino - o Brasileirão 2019, está a cada rodada com a disputa mais acirrada pela liderança desta competição. Flamengo com 49 pontos e Palmeiras com 46 pontos na tabela de classificação. Já no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino a equipe da Ferroviária  (Araraquara,SP), venceu a equipe do Corinthians nos pênaltis e ergue a taça de Campeã desta competição.


Aliás, o terceiro título da equipe feminina da Ferroviária que já é Campeã da Copa Feminina de Futebol do Brasil  e da Libertadores. A decisão entre Ferroviária e Corinthians no futebol feminino foi no domingo (29), no Estádio do Parque São Jorge onde o placar do jogo foi de 0 a 0 e nos pênaltis a Ferroviária venceu por 4 a 3. Pelo Brasileirão cumprindo a 22a. rodada do futebol masculino pela Série - A, foram os seguintes resultados: Internacional 1 x 1 Palmeiras; Fluminense 2 x 1 Grêmio; Corinthians 1 x 0 Vasco da Gama; Flamengo 0 x 0 São Paulo; Athetico PR x 1 x 1 Chapecoense; Santos 2 x 0 CSA  e Atético MG 2 x 1 Ceará. Na segunda-feira (30), jogam: Fortaleza x Botafogo; Avaí x Bahia e fechando a 22a. rodada do Brasileirão 2019 Goiás x Cruzeiro.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar