Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019
Grêmio X Flamengo - confronto de gigantes na caminhada do Brasil rumo à final da Libertadores 2019
Grêmio X Flamengo na Arena, em Porto Alegre (RS), dá primeiro passo do Brasil rumo à final da Libertadores 2019
01/10/2019 | 18:58
Postado por: Destaque Catarina
A- A+
Grêmio X Flamengo será um jogo de gigantes do futebol mundial onde na quarta-feira (2), à partir das 21h30min, na Arena, em Porto Alegre (RS), inicia-se o jogo que dá o primeiro passo decisivo para que uma destas equipes brasileiras comece caminhada para que após no segundo confronto no Maracanã, dia 23, novamente o jogo entre Flamengo X Grêmio, esteja então definido qual destas duas grandes equipes do futebol mundial estará presente na final da Taça Libertadores 2019. Final que será realizada em Santiago ( Chile ), em 23 de novembro ( à confirmar esta ata pela CONMEBOL ). 
 
 
 
Grêmio - Tri - Campeão da Copa Libertadores vai em busca de mais um título
 
O Grêmio sob comando técnico do treinador Renato Portaluppi (Renato Gaúcho); vai para este jogo podendo contar com grandes craques do futebol mundial dentre eles Kannemann; Everton ( Cebolinha ); Luan; o goleiro Paulo Victor; Diego Tardelli; David Braz; Cortez; Galhardo; Michel; Matheus Henrique; Alisson; Maicon; Pedro Geromel, dentre outros craques experientes  e que já conquistaram a libertadores pela equipe do Grêmio - Tri- Campeã da Copa Libertadores.
 
 
Já o técnico do Flamengo que não chega a uma final da Libertadores desde mais de 34 anos; poderá contar com craques como Filipe Luís; Rafinha; Rodrigo Caio; Everton Ribeiro; De Arrascaeta; Bruno Henrique; Gabigol; Diego Alves; Willian Arão, Gérson, dentre outros. Jorge Jesus comanda o rubro-negro e sabe que enfrentar o Grêmio com larga experiência em decisões especialmente pela Copa do Brasil onde o imortal é cinco vezes Campeão e pela Libertadores Tri- campeão, não será tão fácil passar pelo Grêmio do técnico Renato Gaúcho.
 
 
Será um jogo dos maiores já realizados nesta décadas no Brasil, pois a equipe do Flamengo lidera o Brasileirão seguido de perto pelo Palmeiras e o Grêmio já está bem próximo das equipes que pontuam o Brasileirão. Portanto; ambas equipes possuem qualidade técnica e excelentes jogadores. Agora, é esperar e ver a Arena lotada na quarta-feira (2), quando maioria absoluta de torcedores do imortal tricolor Gaúcho - o Grêmio; vão empurrar a equipe para busca de uma vitória que será importante para o jogo de volta no Maracanã, dia 23 de outubro, às 21h30min; contra novamente o Flamengo e com o estádio do Maracanã também lotado para assistir a este duelo fantástico entre Grêmio e Flamengo.
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar