Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Grêmio vence Internacional na Arena e aproxima-se do São Paulo e Santos
Grêmio vence o Internacional na Arena e vai subindo rumo à vaga para a Libertadores de 2020
04/11/2019 | 6:49
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Grêmio reage no Brasileirão na reta que se aproxima do final desta competição e são três vitórias seguidas - uma por 3 a 0 diante do Botafogo, outra por 3 a 1 contra o Vasco da Gama e agora no domingo (03), venceu no Gren- Nal a equipe do Internacional pelo placar de 2 a 0 na Arena. Desta forma o Grêmio chega aos 50 pontos da tabela - apenas dois pontos atrás do São Paulo  quarto colocado na tabela de classificação e oito pontos atrás do Santos, terceiro colocado do Brasileirão 2019.


O Flamengo segue líder absoluto com 71 pontos e venceu por goleada de 4 a 1 a equipe do Corinthians no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). O atacante do Flamengo Bruno Henrique marcou três gols e foi o grande destaque deste jogo ao lado do meio campista Gerson e de Éverton Ribeiro.  Veja os demais resultados da rodada deste fim de semana pela Série- A do Campeonato Brasileiro de Futebol - o Brasileirão 2019: Santos 4 x 1 Botafogo; Palmeiras 1 x 0 Ceará; Fortaleza 2 x 2 Atlético MG; Goiás 2 x 0 Avaí;  Cruzeiro 1 x 1 Bahia; Athetico PR 1 x 0 CSA; Fluminense 0 x 0 Vasco da Gama e Chapecoense 0 x 3 São Paulo.


Flamengo lidera com 71 pontos; Palmeiras vice líder com 63 pontos; Santos em terceira colocação na tabela com 58 pontos; São Paulo em quarto lugar com 52 pontos; grêmio na quinta colocação com 50 pontos; Internacional em sexto lugar com 46; Corinthians com 45 em sétima colocação na tabela são os melhores bem colocados na tabela do Brasileirão 2019. Lá na zona de rebaixamento estão a equipe do Avaí praticamente rebaixado com apenas 17 pontos; a Chapecoense vice lanterna com 21 pontos; o CSA com 29 pontos e Fluminense com 31 pontos - são por enquanto os quatro times na zona do rebaixamento para a Série A de 2020. Mas há ainda oito rodadas desta competição e até ao final poderá haver muitas modificações, mas para o Avaí e Chapecoense praticamente as chances de se garantir na Série- A do ano que vem estão bem distantes e quase impossível.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar