Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Figueirense garante permanência na Série B com empate em 0 a 0 contra CRB
Figueirense vence período conturbado e garante permanência na Série B do Brasileirão diante de empate com CRB
22/11/2019 | 23:28
Postado por: Destaque Catarina
A- A+
O Estádio Orlando Scarpelli certamente estará em grande festa no sábado da próxima semana, dia 30, quando entrarão em campo pelo jogo de última rodada da competição Figueirense X Operário - MT. É que o Figueirense conquista permanência na Série B de 2020 ao empatar com o CRB em 0 a 0 na sexta-feira (22), em Alagoas. Um jogo que foi bastante movimentado em termos de chances para ambas equipes em marcar gols, sendo que tão somente no segundo tempo deste confronto entre CRB X Figueirense ocorreram três bolas nas traves - duas chances ao CRB e uma para o Figueirense.
 
 
Entretanto, coube à equipe do Figueirense jogar com o que havia de mais importante para garantir-se na Série B em 2020. Ou seja, seguir o regulamento da competição, pois com um empate diante do CRB o Figueirense estaria garantido em 2020 para disputar o Brasileirão pela Série B e cair agora seria quase que uma espécie de desastre no futebol para esta equipe aguerrida que possui uma trajetória de sucesso em competições tanto estadual quanto nacional.
 
 
Resgatar o bom futebol e ir em busca em 2020 para uma das quatro vagas para voltar à elite do futebol brasileiro é o maior objetivo do Figueirense a partir desde agora. E o Criciúma, infelizmente caiu para a terceira divisão do futebol nacional. Isto é, o Criciúma vai disputar em 2020  a série C.  O Figueirense jogou e garantiu sua permanência na Série -B diante do CRB com Pegorari; Luis Ricardo; Alemão; Pereira; e Conrado; Patrick; Tony e Felipe Mateus; (Robertinho); Breno; ( Heliton)  e Rafael Marques ( Andrigo ). Técnico: Pintado.
 
 
O Figueirense neste ano teve uma crise das mais agudas em sua história, porém, soube recuperar-se  e cabe reconhecimento ao elenco desta equipe, assim como da diretoria que retomou o comando do Figueirense  em termos de controle pleno visando manter a equipe em plenas condições de disputar e chegar até ao final da competição garantindo a permanência na Série -B; bem como, destaque à torcida do Figueirense que soube manter o apoio ao time e desta forma agora comemorarem juntos esta conquista após muitas expectativas que pudessem resultar em não alcançar esta permanência na Série -B do Brasileirão para 2020.
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar