Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
Libertadores 2020 terá Gre-Nal histórico: Grêmio X Internacional vão fazer tremer Arena e o Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Gre-Nal histórico pela Taça Libertadores: Arena e o Beira - Rio vão tremer. Grêmio e o Internacional arrancam com vitórias nesta Libertadores
04/03/2020 | 11:05
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A dupla Gre-Nal ( Grêmio e o Internacional ), arrancam com excelentes resultados nesta fase de Grupos da Taça Libertadores em que o Internacional goleou no Beira - Rio a equipe do Universidad Católica ( Chile ), pelo placar de 3 a 0, enquanto o Grêmio sob comando do técnico Renato Portaluppi ( Renato Gaúcho ), foi até Cáli ( Colômbia ) e venceu o América de Cáli pelo placar de 2 a 0, com direito a um golaço do meia atacante Matheus Henrique chutando colocado distante da intermediária e marcando este golaço para o tricolor - o imortal Grêmio.

 

Antes deste gol, havia marcado para o Grêmio o zagueiro Victor Ferraz diante de uma sobra da bola dentro da área após uma cobrança de falta para o Grêmio. E para o Internacional que venceu o Universidad Católica ( Chile ), no Beira- Rio, marcaram gols o atacante Paolo Guerrero ( dois gols ) e Marco Guilherme fechando o placar de 3 a 0 para a equipe do colorado gaúcho.

 

Gre- Nal histórico pela Taça Libertadores dias 12 de março e dia 08 de abril

Na próxima quinta-feira (12), na Arena, em Porto Alegre (RS), o clássico que mexe com as duas grandes torcidas gaúchas Grêmio X Internacional. Será o primeiro Gre-Nal da Taça Libertadores. Será um jogo histórico para estas duas grandes equipes do futebol brasileiro nesta competição. O Grêmio que é Tricampeão da Taça Libertadores e a equipe brasileira com maior número de vitórias da Taça Libertadores: São 102 vitórias da equipe gremista nesta competição internacional - certamente a maior das competições do futebol mundial unto a UEFA da Europa. O Gre-Nal será disputado dia 12 de março,na Arena, às 21 h.

 

E o segundo Gre-Nal no Estádio Beira- Rio, dia 8 de abril, às 21h30min. Ambos estádios vão literalmente tremer diante as presenças de torcedores tanto do Grêmio quanto do Internacional nestes dois Gre-Nal histórico da Taça Libertadores. E outros resultados desta fase da Libertadores disputados na terça-feira (03), foram: Athetico PR 1 X 0 Peñarol; Defensor Y Justiça 1 X 2 Santos; Independiente Medelín 1 X 2 Libertad e Caracas 1 X 1 Boca Juniors. Na quarta-feira (04), outras equipes brasileiras presentes nesta edição da Taça Libertadores ddisputam Júnior X Flamengo ; Tigre X Palmeiras e Binacionl X São Paulo.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar