Domingo, 29 de Março de 2020
Ronaldinho Gaúcho e o irmão dele Roberto de Assis Moreira sob prisão preventiva no Paraguai
Ronaldo de Assis ( Ronaldinho Gaúcho ) e o irmão dele Roberto de Assis Moreira estão presos no Paraguai
07/03/2020 | 19:54
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A prisão dos irmãos Ronaldo de Assis Moreira ( Ronaldinho Gaúcho ) e o irmão dele Roberto de Assis Moreira, repercute no meio futebolístico mundial. Os dois irmãos foram presos no Paraguai e no sábado (07), estiveram em audiência junto a Justiça do Paraguai por um período de cerca de 7 horas. A prisão de Ronaldinho Gaúcho e de Roberto de Assis Moreira - irmão do craque de futebol mundial Ronaldinho Gaúcho, ocorreu devido ao uso de passaportes adulterados ( documentos falsos ), utilizados quando ao desembarcarem em Assunção ( Paraguai ), durante a semana, véspera desta audiência à Justiça Paraguaia.

 

Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis haviam viajado de São Paulo para Assunção ( Paraguai ), onde participariam de atividades à convite de empresários daquele país. Também foi determinada a prisão de Dalia López. A Justiça do Paraguaia determinou a prisão preventiva para ambos. A defesa de Ronaldinho Gaúcho e de Roberto de Assis Moreira pretendem alcançar a prisão domiciliar até que seja concluída as investigações que vem sendo realizadas pela Polícia Federal do Paraguai.

 

Há suspeitas de que haja lavagem de dinheiro ligado aos empresários envolvidos nestas investigações e possivelmente também com Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis Moreira. Os dois irmãos foram recolhidos pela Justiça do Paraguai ao Agrupacion Especializado onde estão presos preventivamente.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar