Sábado, 30 de Maio de 2020
Embaixador do Turismo do Brasil e melhor jogador do mundo pela Fifa atrás das grades no Paraguai
Embaixador do Turismo do Brasil e melhor jogador do mundo pela Fifa atrás das grades no Paraguai
08/03/2020 | 19:44
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Embaixador do Turismo do Brasil e que foi considerado pela Fifa o melhor jogador do mundo Ronaldinho Gaúcho que juntamente com o irmão dele Roberto de Assis Moreira; foram presos pela Polícia Federal e pela Justiça do Paraguai há uma semana atrás, estão na espera de que a defesa jurídica deles consigam livrá-los da prisão o mais breve possível. A Justiça do Paraguai determinou 6 meses de prisão preventiva para Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis Moreira. Ambos utilizaram documento de Passaport falsificado, segundo investigações da Polícia Federal do Paraguai.

 

Está presa também a empresária Dália López que convidou Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis Moreira para visitar uma sede de uma entidade que Dália López preside em Assunção. Dália Lópes é investigada pelo Ministério de Tributação do Paraguai ( uma espécie de órgão semelhante a Receita Federal do Brasil ), desde setembro do ano passado por suspeitas de desvios financeiros na ordem de US$ 10 milhões de dólares.

 

Lavagem de dinheiro considerado crime também no Paraguai. Há suspeitas de elo entre Dália López e o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e do irmão dele Roberto de Assis Moreira.  As investigações agora prosseguem pela Polícia Federal e pela Justiça do Paraguai. Ronaldinho Gaúcho foi escolhido pelo atual governo brasileiro para ser o personagem deste país para representar a área do Turismo do país no exterior.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar