Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020
Amandinha considerada a Melhor Jogadora de Futsal Feminino do Mundo pela 6a. vez consecutiva; recupera-se de cirurgia em Lages (SC)
Amandinha - a " Melhor Jogadora de Futsal Feminino do Mundo " pela sexta vez consecutiva, recupera-se de cirurgia em Lages (SC)
13/05/2020 | 19:02
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Tudo bem com a Melhor Jogadora de Futsal do Mundo, segundo ela própria e postagem em rede social em que a ala Amandinha, considerada pela sexta vez consecutiva como sendo a Melhor Jogadora de Futsal do Mundo, e que encontra-se recuperando-se de uma cirurgia, cujo procedimento foi o rompimento de um cisto no ovário. Amandinha, recupera-se de cirurgia em Lages (SC), na região serrana catarinense onde ela integra o elenco do Leoas da Serra, de Lages (SC).

 

Amandinha,25 anos, nascida no conjunto Ceará, em Fortaleza (CE), deixou a capital cearense na adolescência para atuar na equipe de Futsal Barateiro Futsal. Foi pela equipe de Brusque (SC), que a ala Amandinha chegou até a Seleção Brasileira Feminina de Futsal e alcançando o status de Melhor Jogadora de Futsal Feminino do Mundo, em 2007 e desde então, jamais deixou de ser considerada a Melhor Jogadora de Futsal Feminino do Mundo. Amandinha junto a equipe do Leoas da Serra, de Lages (SC), já conquistou vários títulos nacionais e internacionais como por exemplo; a Copa do Brasil de 2017; a Libertadores de 2018 e Campeã Intercontinental de 2019. Amandinha é recordista de vitórias desde que a premiação mundial teve início em 2007.

 

Sobre a causa do procedimento cirúrgico, a ala Amandinha, do Leoas da Serra destacou que " foi um rompimento de um cisto no ovário que provocara uma hemorragia. Na cirurgia, foi descoberto outro cisto, e ambos foram retirados ". Amandinha ainda agradeceu aos médicos e enfermeiros da UPA em Lages (SC); bem como, toda equipe da Clínica Ana Carolina que auxiliaram neste momento. Em redes sociais a equipe do Leoas da Serra também destacaram agradecimentos às equipes que prestaram atendimento à saúde da ala Amandinha. A jogadora de Futsal e Melhor do Mundo nesta modalidade desportiva também agradeceu ao médico Heron Anderson de Souza que realizou a cirurgia com pleno sucesso.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar